quinta-feira, 26 de maio de 2011

Assassin’s Creed Revelations: Ubisoft divulga teaser e imagens


Em um comunicado, a Ubisoft divulgou hoje maiores detalhes a respeito da trama e da jogabilidade de Assassin’s Creed: Revelations, assim como novas imagens conceituais e um teaser trailer.

Em Revelations, o jogador irá acompanhar Ezio Auditore em uma jornada à Constantinopla, na qual o assassino buscará seguir os passos de seu antepassado Altaïr (o qual retornará como um personagem jogável) e procurar pelos cinco selos que guardam a chave para o futuro dos assassinos. Além disso, irá também batalhar contra a ameaça templária que visa desestabilizar a região.

Img_normalDurante a aventura, Ezio contará com novas armas (como uma lâmina em forma de ganhcho) e contará com novas habilidades: a criação de explosivos e um Eagle Sense mais apurado. Além de todos os cantos da capital do império otomano no século XVI, Ezio também passará por locais como a Masyaf, uma fortaleza localizada nas montanhas controlada pelos assassinos da região.

Para os fãs do modo multiplayer de Assassin's Creed: Brotherhood, a companhia prometeu que ele retornará, juntamente com mais modalidades e mapas para os jogadores. Assassin’s Creed: Revelations será lançado no outono americano (ocorrido entre os meses de setembro e dezembro) com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário